7 de setembro de 2013

32º Expoflora - parte 1


A mamis foi na Explofora e nós vamos mostrar algumas fotos pra vocês !!!
 A primeira coisa que a mãe foi ver foi à mostra de paisagismo e jardinagem:
  
 Nem precisamos falar que a mamis amou o quadro acima, não é mesmo? Hehehe....

A mostra de paisagismo também mostrou algumas ideias de reciclagem em alguns ambientes:

Hehehehe.....é uma boa ideia do que fazer com o sofá velho!
 
Depois mostramos mais dos arranjos florais da Explofora !!!!


Um miau 
da Frida, do Bilbo e da Sofia






10 comentários:

  1. Adorei tudo, sempre sonhei em ter um jardim lindo e florido mas o meu jardineiro (o Barum) não curte e não aprova!!! Ele simplesmente destrói tudo! Essa ideia dos pneus pintados e floridos eu acho maravilhosa, já troquei de pneus e nunca trouxe nenhum pra casa, daqui pra frente vou querer pneu nem que seja furado!
    Tô esperando a próxima parte!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Admiro o trabalho dos paisagistas porque conseguem deixar a natureza mais linda ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta ideia bacana, usar pneus como um lugar bonito e confortável para sentar e tubos de pvc recortados para revestir a parede. Vou ficar esperando o segundo post.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que beleza! Meu sonho é ter um jardim verdinho e com bastante sol pros menininhos! Quem sabe um dia...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Não é mais um blog… É um blog para vos fazer rir, com crónicas, coisas que vocês também passam no vosso dia-a-dia. Serve isto para divulgar e humildemente vos peço para me ajudarem a divulgar, por favor ajudem-me. Pode ser? Obrigado

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sou louca com plantas e flores!! Meu sonho era poder fazer cursos, aprender, ter tempo para mexer com jardinagem... é muito bom ver um jardim florido feito por alguém!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir