9 de setembro de 2013

Assustados !!!!

Desculpem, sei que iríamos mostrar antes as fotos da Expoflora mas nós estamos muito assustados e precisamos contar o que aconteceu !!!!!
Hoje, lá pelas 9:30, ouvimos um barulho vindo da sala e a hora que vimos havia um cara bem arrumado entrando dentro de casa !!!! 
Ele arrombou a janela da sala com uma chave de fenda !!!!!
A mamis a hora que viu ele, não parou de gritar !!! E nós ficamos todos ouriçados de medo !!!
Ainda bem que ao ver a mãe, ele foi correndo embora e não aconteceu nada de mal !!!
A mamis ligou pra policia  e  pro pai, e todos eles vieram logo, mas ninguém viu o cara fugindo !!!! Por que nessas horas nunca tem ninguém por perto pra falar que direção ele foi ?
 O ruim é a sensação de medo e insegurança que dá depois disso !!!!!
 Você não sabe se a pessoa vai voltar pra te roubar no mesmo dia ou que vai acontecer depois disso;  fica meio que perdido, sem saber o que vai fazer !
E a Pretinha, nesta historia nem sequer latiu pro cara !!! Ela vive latindo pra qualquer coisa, mas nessa hora ela não viu ele !!!! Tadinha dela !!!
Que belo começo de semana, hein?

12 comentários:

  1. Que susto horrível, eu ficaria com muito medo também mas não sei se ia gritar, a gente nunca sabe do que eles são capazes de fazer, e se ele estivesse armado? Daqui pra frente tem que deixar tudo fechado, antes eu deixava a casa toda aberta e agora até quando tomo banho tranco a porta da cozinha que vai para o quintal (o Barum escolhe se fica dentro ou fora). Ainda bem que foi só um susto e ele foi embora, se cuidem!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Uau! Que medão!
    Ainda bem que passou!
    Mil beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que medo!!! Meninos, vcs tinham de defender a mamãe!! Uma vez ouvi a história de um gatinho cego que pulou num cara que invadiu uma casa à noite, enquanto a mamis dele dormia! Foi graças a ele que ela acordou e conseguiu reagir a tempo!
    Se cuidem!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. têm más experiências que deixar uma marca por um longo tempo, você já não sente em sua casa! Vamos lá pessoal, um grande abraço ... e os olhos abertos!

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus não aconteceu nada, foi só um susto, e que susto!!
    Espero que a semana termine melhor para vocês.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Credo, que horror!! Bandido safado!! Tomara que ele já tenha encontrado o dele!! Cadeia nesse mala, ninguém merece passar por isso!!

    Uma vez entrou ladrão na casa da minha mãe e os cachorros também não latiram, nem deram sinal. A sorte que ele só levou uma sapateira cheia de chinelo velho e rasgado que a gente usava para sair no quintal!! Quebrou a cara o vagabundo, hehehe!! Mas todas as vezes que alguém quer esfregar na minha cara que gato não serve pra nada e cachorro dá a vida pelos humanos, eu conto essa história. Digo que cachorro não é vigia, e até prefiro que eles fiquem quietos nessas horas, pois morro de medo do bandido matar meus cães!!

    Beijos, espero que já estejam bem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe.....já estamos bem melhor agora !!!!
      Muito legal sua historia !!!
      Abraços

      Excluir